Recrutamento ★ Sayans ★
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Recrutamento ★ Sayans ★
Daqui em diante até nova ordem só aceitaremos membros nivel 85+ que possam usar o RC com frequencia!
Exemplo:
~Tutuh~ WB 9X GOD
Sou ativo logo quase todos os dias da semana geralmente a tarde ou a noite
Posso logar no RC
Grato
Exemplo:
~Tutuh~ WB 9X GOD
Sou ativo logo quase todos os dias da semana geralmente a tarde ou a noite
Posso logar no RC
Grato
Última edição por ~Gotenks~ em Ter Fev 14, 2012 9:57 am, editado 3 vez(es)
~Gotenks~- Admin

Re: Recrutamento ★ Sayans ★
Ola pessoal,
Sou um arcano 28, jogo a alguns dias e gostaria de saber as pretensões do clan para o server Draco.
Sou participativo e jogo pelo menos 1 vez ao dia após as 20H.
Fiquei interessado na guild pois parece se tratar de uma guild nova com algumas pretensoes de organização.
Posso agregar a equipe pois tenhos pontos fortes em diplomacia e também muitas ideias para a construção de um clan unico e diferenciado.
Jogo PW pela primeira vez entretanto tenho exp em mmo a muito tempo, resolvi mudar para o PW por ser tratar de um jogo bem mais complexo que os demais.
Espero que possam me responder sobre os planos e objetivos alem da estrutura do clan com relação a hierarquia e recrutamento.
Abraços,
Sollomom1
Sou um arcano 28, jogo a alguns dias e gostaria de saber as pretensões do clan para o server Draco.
Sou participativo e jogo pelo menos 1 vez ao dia após as 20H.
Fiquei interessado na guild pois parece se tratar de uma guild nova com algumas pretensoes de organização.
Posso agregar a equipe pois tenhos pontos fortes em diplomacia e também muitas ideias para a construção de um clan unico e diferenciado.
Jogo PW pela primeira vez entretanto tenho exp em mmo a muito tempo, resolvi mudar para o PW por ser tratar de um jogo bem mais complexo que os demais.
Espero que possam me responder sobre os planos e objetivos alem da estrutura do clan com relação a hierarquia e recrutamento.
Abraços,
Sollomom1
Sollomom1- Mensagens: 2
RE: Sollomom1
Fala Sollomom, tranquilo? Aqui é o Marechal da ★Sayans★, vou ser sincero contigo, nós fizemos uma super limpa HOJE, de 3x- sacou!? Mas como vc pareceu interessado e talz, posso fazer um combinado com vc, se vc conseguir pegar 5x+ ate o fim de semana, tranquilo pode ficar no cla, vou pedir pra vc procurar a mim ou esses caras aqui: ~Tutuh~ , zMateus, nobreCura, mas de preferencia me procura mesmo falou!? ai agnt ve melhor isso tudo. Quanto a proposta do clã, é clara, mas especificada vc encontra ai nas secoes do forum, como as regras ou o [LEIA], la vc encontra mais sobre a proposta, mas deixando claro, É TW, queremos territorios somos fortes e estamos preparando para isso mesmo! Valeu ai, abraco.
~Gotenks~- Admin

Re: Recrutamento ★ Sayans ★
Meu amigo ~Gotenks~, muito obrigado pelo retorno e pela disponibilização do espaço no forum para discutirmos este assunto. Quanto ao combinado, fique tranquilo que irei correr atras da meta para poder fazer parte do clã, e em caso de não conseguir atingir também fique tranquilo que não mais incomodarei voces.
Estarei correndo atras esta semana. A meta é dificil mas será um bom teste para provar se estou preparado ou não.
Em caso de querer entrar em contato comigo, pode me add no msn sollomomperfect @hotmail.com
Abraços e bom jogo a todods.
Estarei correndo atras esta semana. A meta é dificil mas será um bom teste para provar se estou preparado ou não.
Em caso de querer entrar em contato comigo, pode me add no msn sollomomperfect @hotmail.com
Abraços e bom jogo a todods.
Sollomom1- Mensagens: 2
Tópicos similares» Recrutamento - Sunny
» RECRUTAMENTO REBORN
» FÓRMULARIO DE RECRUTAMENTO
» Recrutamento Smeg
» RECRUTAMENTO REBORN
» Recrutamento Smeg
Página 1 de 1